Corpo de jovem arrastado pela correnteza da Praia Vermelha é encontrado na praia do Tenório



Postado em: 27/09/2018


O corpo do jovem de 19 anos que foi arrastado pela correnteza na Praia Vermelha do Centro, em Ubatuba, na manhã do último domingo (23/9), foi encontrado nesta quinta-feira (27/9) na praia do Tenório. Wesley Araújo morreu afogado após ser puxado pelo mar enquanto nadava com sua irmã, resgatada por um surfista.

O GBMar - Grupamento de Bombeiros Marítimos iniciou as buscas ainda no domingo. A Praia Vermelha do Centro (foto) é de tombo e costuma ter muita correnteza. 

No último dia 21 foi localizado o corpo do rapaz de 23 anos que se afogou na praia do Félix. O jovem do Rio de Janeiro estava com o pai e a namorada, que foram resgatados por surfistas. 

Orientação dos bombeiros

Segundo o comandante do GBMar, capitão João Batista Rapaci, os banhistas devem de seguir orientações como não entrar em praias desconhecidas. Ele ressalta o lema de "água no umbigo, sinal de perigo" e pede para evitar costeiras, pois são escorregadias. Os banhistas também não devem usar bóias e objetos flutuantes e procurar praias vigiadas por guarda-vidas. Em caso de emergência, ligar 193. 

 

 



Últimas Notícias