Cláudio Gomes/PMC

Vagas para Miss Melhor Idade de Caraguá estão esgotadas; homens ainda podem se inscrever



Postado em: 26/09/2018


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) informa que as inscrições para participar do Miss Melhor Idade de Caraguatatuba estão esgotadas. Vagas para a categoria Mister continuam abertas.

O concurso será no dia 19 de outubro (sexta-feira), a partir das 19h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no Jardim Jaqueira.

Ao final do desfile, o público poderá dançar e se divertir com o tradicional show do Trio Los Angeles, que apresentará sucessos nacionais e internacionais como Da Cor do Pecado, Transas e Caretas, Dancing Days (Abra suas Asas), Tequila, Cachito, Matilda Paranpanpan.

O evento integra a programação do Mês de Valorização ao Idoso. A Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, com o objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar desse segmento da população idosa.

Os interessados em prestigiar o evento, podem adquirir os convites a partir da próxima segunda-feira (01/10), colaborando com um pacote de fralda geriátrica. A troca dos ingressos é das 9h às 16h30, na Sepedi.

A Sepedi fica na Rua Jorge Burihan, n° 10 – Jardim Jaqueira.



Últimas Notícias