Divulgação/ASSS

Camburi recebe terceira etapa do Circuito Sebastianense de Surf



Postado em: 20/09/2018


Cerca de 150 atletas são esperados na praia de Cambury, Costa Sul de São Sebastião, onde acontece neste final de semana a terceira etapa do Circuito Sebastianense de Surfe. O evento é organizado e realizado pela Associação de Surfe de São Sebastião (ASSS) e tem o apoio da Prefeiutra.

A competição contará com atletas em 11 categorias: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit, Máster, SUP, Longboard, Feminino Open e Feminino Sub 12. Serão aceitas inscrições na praia, caso haja desistências ou vagas em aberto. A etapa tem colaboração da Associação de Surfe de Camburi (Ascam) e supervisão técnica da Federação Paulista de Surfe.

O presidente da ASSS, Frank Constâncio, agradeceu a prefeitura pelo apoio à etapa. "Agradecemos mais uma etapa do municipal com apoio de vários parceiros e aproveito para destacar, em especial, a Prefeitura de São Sebastião pelo reconhecimento ao surfe sebastianense. A dedicação e atenção de todos são muito importantes para o desenvolvimento do surfe em nosso município”, completou Constâncio.



Últimas Notícias