GBMar segue busca por jovem arrastado pela correnteza na praia do Félix em Ubatuba; namorada e sogro são resgatados por surfistas



Postado em: 20/09/2018


O Grupamento de Bombeiros Marítimos do Litoral Norte (GBMar) prossegue com as buscas pelo jovem de 23 anos, arrastado pela correnteza na praia do Félix, em Ubatuba, na última terça-feira (18/3). A namorada e o sogro foram salvos por surfistas que estavam na praia. Já o rapaz foi puxado pela forte correnteza do mar e segue desaparecido. 

O jovem, a namorada, também de 23 anos, e o sogro, de 52 anos, vinham do Rio de Janeiro e pararam na Praia do Félix, onde decidiram entrar no mar e acabaram se afogando. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mar estava agitado no momento do incidente. A vítima é de Guarulhos.

Segundo o comandante do GBMar, capitão João Batista Rapaci, a equipe de guarda-vidas iniciou as buscas ainda na terça-feira e prosseguem com o trabalho. Ele ressalta a importância de seguir orientações, como não entrar em praias desconhecidas, ressaltando o lema de "água no umbigo, sinal de perigo"; evitar costeiras, pois são escorregadias; também não usar bóias e objetos flutuantes; e procurar praias vigiadas por guarda-vidas. Em caso de emergência, ligar 193. 



Últimas Notícias