Cláudio Gomes/PMC

Caraguatatuba segue com inscrições para processo seletivo de 20 Guarda-Vidas Temporários



Postado em: 02/10/2018


A Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o  processo seletivo simplificado para contratação de 20 Guarda-Vidas Temporários (GVT’s) pelo período de 120 dias para atuar nas praias de Caraguatatuba na alta temporada. O prazo termina no dia 9 de outubro.

As inscrições ocorrem em dois locais: Sede do 3º Sub Grupamento de Bombeiros Marítimo (Avenida José Herculano, 7.495 – Travessão) ou no Posto de Bombeiros Marítimo da Martim de Sá (Avenida Dr. Aldino Schiavi, 600 – Martim de Sá). Os interessados devem se dirigir a um dos locais das 9h às 18h.

Para se candidatar, o interessado precisa ser brasileiro, ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e ter ensino fundamental completo. Além disso, se o candidato for homem é necessário estar quite com as obrigações do Serviço Militar.

Os selecionados receberão um salário de R$ 1,4 mil e terão que participar de cursos ministrados pelo Corpo de Bombeiros.

Prova

A prova de seleção será no dia 9 de outubro às 9h no Posto dos Bombeiros da Martim de Sá. O candidato deverá comparecer ao local com RG, carteira de trabalho ou CNH e atestado de saúde para aptidão física.

No local, o candidato passará por avaliações físicas e dois testes de caráter eliminatório: corrida (correr 1,3 km em um tempo máximo de 8 minutos) e natação (nadar 200 metros em um tempo máximo de 7 minutos).

A divulgação da relação dos aprovados será publicada no dia 8 de novembro nos seguintes meios: Diário Oficial do Município, site da Prefeitura e Grupamento do Corpo de Bombeiros.

O início do contrato de cada um dos 20 selecionados começa a valer a partir de 13 de novembro. 



Últimas Notícias