Lutadores de Caraguá conquistam medalhas no São Paulo International Open de Jiu-Jitsu



Postado em: 19/09/2018


Cinco lutadores da equipe Qatar BJJ, de Caraguatatuba, subiram ao pódio do São Paulo International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, realizado no último fim de semana no ginásio poliesportivo "José Correa", em Barueri (SP). A competição foi realizada pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

O campeonato foi dividido em diferentes categorias e os atletas da equipe Qatar BJJ conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze. Na categoria pena leve, Nivaldo dos Santos Inácio (faixa roxa) e André Luis Medeiros da Silva (faixa preta), ambos do master 2, conquistaram medalhas de prata e ouro, respectivamente.

Na categoria pena, Alessandro Gonçalves (faixa roxa) do master 3, ficou com o terceiro lugar e a medalha de bronze e Daniel Brum (faixa azul) do master 1 derrotou os demais lutadores e conquistou o primeiro lugar no pódio, recebendo assim a medalha de ouro. Por fim, na categoria peso pesado, Maurício dos Santos Tomé (faixa roxa) do master 1 conquistou medalha de prata.

Segundo Maurício Tomé, o principal sentimento que ele e os demais atletas trazem deste campeonato é o de superação. “Tanto eu quanto os outros atletas da equipe estávamos lesionados, alguns até desmotivados, mas com o nosso empenho e dedicação conseguimos desempenhar estes resultados para a equipe”, relata. Todos os atletas treinam no Centro Integrado de Ações Sócio-Educativas (CIASE) do Travessão com o sensei Jefferson Machado.

 



Últimas Notícias