Radar Litoral

Azul Cargo Express inaugura agência para atender região com transporte aéreo de cargas



Postado em: 18/09/2018


A Azul Cargo Express inaugurou nesta segunda-feira (17/8), no bairro Porto Grande, em São Sebastião, uma agência para atender toda a região com serviço de transporte aéreo de cargas. O atendimento abrange mais de 100 aeroportos nacionais, além de Portugal e Estados Unidos. 

A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente, conta com mais de 140 lojas em todo o país.

São mais de 3 mil municípios brasileiros atendidos. Operando diariamente centenas de voos domésticos e internacionais, a Azul oferece por meio de sua unidade de cargas uma rede integrada, composta por transporte aéreo e rodoviário.

O Radar Litoral conversou com o gestor regional da Azul Cargo Express, Everton Girotto (foto), que falou sobre a abertura da agência em São Sebastião. "É a primeira empresa de transporte aéreo de cargas na região. Esta será uma unidade regional, que atenderá todo o Litoral Norte e também Bertioga". 

Conforme explicou, a Azul Cargo Express oferece a facilidade da retirada de mercadorias na própria empresa remetente. Entre os serviços oferecidos estão: Azul Cargo Amanhã, Azul Cargo 10, Azul Cargo 2 horas (próximo vôo), Azul Cargo Standard (cargas acima de 30 quilos - prazo de 2 a 5 dias) e Azul Cargo Courrier (Portuga e EUA). A empresa conta com outras bases regionais em Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Taubaté, o que facilita a logística de operação no Litoral Norte. 

Serviço: A Azul Cargo Express fica na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 966, no Porto Grande. Os telefones são (12) 3892-6393 e (11) 94714-4134.

 



Últimas Notícias