Divulgação

Vereadores de Ilhabela solicitam audiência pública para apresentação das alterações na travessia por balsas



Postado em: 18/09/2018


Os vereadores Anísio Oliveira (DEM), Luiz Paladino (PSB) e Marquinhos Guti (DEM) estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (18/8) na sede da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, em São Paulo, para solicitar ao secretário Mário Mondolfo e ao diretor de Operações da Dersa, Eduardo Di Gregório, a apresentação de uma audiência pública sobre o novo sistema de travessia entre São Sebastião e Ilhabela via catamarãs.

Nesta quarta-feira (19/9), a Secretaria Estadual dos Transportes fará a apresentação oficial aos prefeitos e vereadores das cidades de São Sebastião e Ilhabela das embarcações que deverão entrar em operação até dezembro deste ano.

Serão destinadas para a travessia, duas lanchas com bicicletários e capacidade para 350 pessoas, além da construção de um novo atracadouro. Mondolfo confirmou aos vereadores ilhéus que a troca de motores das embarcações será realizada a cada dois anos.

Ainda na pauta da reunião, Mário Mondolfo confirmou que será instalado em São Sebastião o novo bolsão de estacionamento com capacidade para 815 carros, 220 motos, além da implantação do novo Terminal de Embarque.

 



Últimas Notícias