Divulgação/PMC

Ricardo Ribeiro deixa a Secretaria de Educação em Caraguatatuba



Postado em: 14/09/2018


A Prefeitura de Caraguatatuba informou que, por motivos particulares, o professor Ricardo Ribeiro deixou a Secretaria de Educação. Em sua página oficial no Facebook, o prefeito Aguilar Júnior agradeceu o trabalho desenvolvido pelo agora ex-secretário e ressaltou a amizade entre eles.

De acordo com a nota da Prefeitura, assume a Secretaria de Educação a professora Márcia Paiva, servidora efetiva da rede municipal de ensino e, até então, secretária adjunta da pasta.

“A Prefeitura agradece o empenho e dedicação do Professor Ricardo Ribeiro no período em que esteve à frente da pasta e já conta com seu apoio em novos projetos”, conclui a nota oficial.

Aguilar Júnior se manifestou pelas redes sociais e lembrou da amizade que ambos mantiveram mesmo fora da política e que Ribeiro foi um entusiasta de sua candidatura, “além de dividir seu grande conhecimento estratégico”.

O prefeito afirmou que, como secretário de Educação, Ricardo “conseguiu gerir de forma ímpar, tendo diversas marcas, como competência, sensibilidade para ouvir a todos e realizar sempre pensando no Município”.

Ele afirmou ter certeza que a nova secretária dará continuidade com maestria ao trabalho começado pelo ex-secretário e deixou aberta a possibilidade de um retorno ao governo: “As portas da secretaria sempre estarão abertas para quando quiser voltar. Conto com você para trabalharmos no Projeto do Governo”, concluiu o prefeito.

Ricardo Ribeiro foi secretário de Turismo de Caraguatatuba de 2005 a 2008, durante a gestão de José Pereira de Aguilar, pai do atual prefeito. Posteriormente, foi diretor da Fatec em São Sebastião. Foi o coordenador da comissão de transição do atual governo, no qual assumiu a Secretaria de Educação.



Últimas Notícias