Divulgação/Bike 76

4ª edição Prova "Ciclismo Cidade de Ubatuba" acontece nesse domingo



Postado em: 13/09/2018


Com um novo percurso, com largada na Praia Vermelha do Norte, em Ubatuba, até a cidade de Paraty (RJ), a 4ª prova Ciclismo Cidade de Ubatuba acontece neste domingo (16) e promete movimentar o município.

A prova será disputada em dois percursos: o de 128 km, que vai até Paraty, ou o de 78 km, que vai até a cachoeira da Escada. São várias categorias e, entre elas, somente a categoria "ranking nacional" é exclusiva a atletas federados.

No dia da prova, a partir das 7 horas da manhã, haverá congresso técnico e palestra com a Policia Rodoviária Federal, na Arena Oficial do Evento. A largada da primeira prova está prevista para 8 horas. No local, durante a prova, familiares de competidores, população local e turistas poderão participar de várias atividades, como festival infantil para crianças de 0 a 10 anos; pula-pula, piscina de bolinhas e brinquedos para as crianças; aulas de zumba com a Instrutora Carol Massucato; serviços de massagem com desconto para os atletas e estande de fabricantes e marcas.

Confira a premiação:

- Camisa de Ciclismo Personalizada de Campeão em todas Categorias;

- Camisa de Ciclismo Personalizada de Campeão Geral Masculino e Feminino;

- Camisa de Ciclismo Personalizada de Campeão de Montanha Masculino e Feminino;

- Troféus personalizados de 1º a 5º Colocados e Brindes para todas categorias;

- Trófeu Personalizado para equipe com maior número de atletas;

- Medalha de participação para todos atletas

 



Últimas Notícias