Após se destacar em teste, jogador de 13 anos de São Sebastião é convocado para amistoso da base do Grêmio



Postado em: 12/09/2018


O adolescente Gustavo Feliciano de Jesus, aos 13 anos, morador da Olaria, no bairro da Topolândia, em São Sebastião, que no mês de julho foi aprovado em peneira realizada pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, acaba de ser convocado para um amistoso internacional das categorias de base do clube. Gustavo fez os testes no clube no mês passado e se destacou, inclusive com gols. 

Agora, ele volta no dia 3 de dezembro para Porto Alegre, onde embarcará para os amistosos. "Venho aqui primeiramente agradecer a Deus e também a vida do meu primo Gustavo, que soube agarrar a oportunidade que o senhor Jesus colocou em seu caminho. Ele passou por uma avaliação entre vários garotos do país durante uma semana como foi divulgado aqui mesmo, tivemos à notícia de que ele foi aprovado para retornar em dezembro para representar o Grêmio em uma edição no exterior", disse José Luiz Silva, o Zé Luiz, que é jogador do Juventude, clube do futebol amador de São Sebastião. Em nome da família, ele agradeceu o apoio dos moradores Birinha, Marconi, Ayeser e Alexandra. 

O menino já se destacava nos torneios realizados na cidade, especialmente, pela habilidade. Canhoto, Gustavo mostra todo seu talento seja no campo quanto nas quadras de futsal. A habilidade chamou a atenção dos treinadores das categorias de base do Grêmio.

Em São Sebastião, Gustavo Feliciano fez aulas na escolinha de futebol do professor Matheus, depois esteve no futsal do professor Júlio, no time da Igreja Fonte da Vida e agora recentemente treinava com o professor Sandro, do Sato. 



Últimas Notícias