Divulgação/PMSS

Vigilância Sanitária de São Sebastião faz vistoria em supermercado após funcionário ser picado por escorpião



Postado em: 11/09/2018


Após um funcionário ser picado por um escorpião no depósito de um supermercado na região central de São Sebastião, equipes da Vigilância Sanitária estiveram no estabelecimento para uma vistoria, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo apurou o Radar Litoral, o caso ocorreu na unidade do Supermercado Semar, localizada na Rua Capitão Luiz Soares.

Segundo informações, o funcionário estava retirando pacotes de carvão do depósito – que fica no subsolo do estabelecimento comercial – quando foi picado pelo escorpião. O trabalhador foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região central, passou por atendimento, foi medicado, liberado e, no momento, passa bem.

Ainda durante a vistoria a equipe da Vigilância Sanitária também fez uma inspeção nas dependências do estabelecimento e novamente foram encontrados produtos fora do prazo de validade e mal acondicionados. "Em relação ao escorpião, a gerência apresentou o certificado de sanitização e, segundo eles, está programada uma nova dedetização no local. Já em relação aos produtos, lavramos autos de infração e descartamos os que estavam fora de condições de consumo", finalizou a diretora da Vigilância em Saúde Fernanda Paluri. 

Outro Lado

O Radar Litoral manteve contato com a matriz do Supermercado Semar, mas não obteve retorno até a publicação dessa matéria.



Últimas Notícias