PM prende três procurados na Barra do Sahy, Jaraguá e Canto do Mar em São Sebastião



Postado em: 07/09/2018


A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (6/9), três procurados da justiça pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio, em São Sebastião. Dois deles foram capturados na Costa Norte da cidade e o outro no bairro Barra do Sahy, , na Costa Sul. 

A primeira prisão da noite foi efetuada na Avenida Odisseu, no Canto do Mar, onde policiais em atividade delegada - quando atuam no horário de folga em convênio com a prefeitura da cidade - efetuavam patrulhamento na região. Eles perceberam um indivídio em atitude suspeita e, na abordagem, constataram se tratar de procurado pelo crime de roubo. 

Ainda na Costa Norte, os policiais cabo Silveira e soldado Alves, da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) prenderam um procurado pelo crime de tráfico de drogas. O foragido foi detido no bairro do Jaraguá. 

Já na Costa Sul, no bairro Barra do Sahy, a equipe da Força Tática formada pelo sargento Coelho, cabo Ortiz e soldado Clayton prendeu um homem que estava no ponto de ônibus e era procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Delegacia de Boiçucanga, também na Costa Sul do município. 

Policiais militares de moto prenderam procurado da justiça no bairro Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião



Últimas Notícias