Luís Gava/PMC

Projeto “Natal Espetacular” arrecada mais de 7 mil garrafas PET em Caraguá



Postado em: 11/09/2018


A campanha de arrecadação de garrafas PET para o projeto “Natal Espetacular” encerrou com mais de 7 mil unidades recolhidas, superando a meta estabelecida.

Com esta quantidade, a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba irá confeccionar uma árvore de Natal de cinco metros e enfeites natalinos, como sinos, bolas, estrelas, guirlandas, de diversos tamanhos.

O projeto é um convênio assinado com o Governo do Estado de São Paulo e vem de encontro com a Lei Municipal nº 2.413 de maio de 2018, de autoria do vereador Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiú), que ressalta a importância de atividades que envolvam reciclagem de materiais para enfeites natalinos.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação por meio de uma gincana realizada com os alunos da rede municipal: a escola vencedora leva um home theater e a sala destaque ganha ingressos para o Parque Trombini. Os ganhadores serão anunciados na próxima semana.

”Obrigada a todos que participaram. Vamos fazer uma linda decoração de Natal”, destacou Samara Aguilar, presidente do Fundo Social de Solidariedade.



Últimas Notícias