Divulgação

1º Festival Sesh de Surf acontece neste sábado na Praia Grande em Ubatuba



Postado em: 30/08/2018


A Praia Grande de Ubatuba sedia, neste sábado (1/9), a partir das 8 horas, o 1º Festival Sesh de Surf. No meio da praia, moradores, turistas, atletas e amantes do esporte poderão conferir disputas em três categorias: Petit, Open Principal e Open do Vale.

De acordo com o organizador Iran Santos, a categoria Open Principal não é restrita a participantes de Ubatuba, mas abrange inscritos das cidades litorâneas, como as demais do Litoral Norte e Guarujá. Para esta categoria, o 1º e 2º lugares serão contemplados com uma passagem ao Peru, além de uma prancha, kit e acessórios; já 3º e 4º lugares receberão somente kit e acessórios. Para a categoria Open do Vale, o vencedor receberá prancha, kit e vale shape.

"A escolha dos prêmios foi pensando no atleta. Pensando em valorizá-lo e despertar a intenção e desejo de competir", explicou Santos.

No ato da inscrição para as categorias Open Principal e Open do Vale também foi solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que, segundo Santos, será diretamente entregue a famílias em situação de vulnerabilidade que residem em Ubatuba.

Inscrições estão disponíveis até esta quinta-feira (30) e podem ser feitas por meio da Associação Ubatuba de Surf (AUS) ou direto com o organizador pelo whatsapp (12) 99600-3359.



Últimas Notícias