Carro é arrastado pela maré na praia da Enseada em São Sebastião



Postado em: 26/08/2018


Um veículo Chevrolet Montana, da equipe de monitoramento de praias do Instituto Argonautas, foi arrastado pela maré no final da manhã deste domingo (26/8) ao passar pela praia da Enseada, na Costa Norte de São Sebastião. O caso aconteceu bem em frente ao Condomínio Sun Beach. Os ocupantes conseguiram deixar o carro antes de ser tomado pela água. 

O fato chamou à atenção de moradores no local. A reportagem do Radar Litoral esteve no local. A direção do Instituto Argonautas confirmou que o veículo pertence à instituição. 

 Uma ressaca do mar atinge o Litoral Norte neste fim de semana. A praia da Enseada é conhecida pela incidência da maré baixa, o que permitirá a retirada do veículo. 

O Instituto Argonauta para a Conservação Costeira e Marinha é uma organização não governamental sem fins lucrativos (ONG) fundada em julho de 1998 pela diretoria do Aquário de Ubatuba e reconhecida em 2007 como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). No último dia 16, o instituto inaugurou a Unidade de Estabilização de Animais Marinhos (UE), no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, em São Sebastião. O instituto também inaugurou o primeiro Centro de Reabilitação e Despetrolização de Animais Marinhos (CRD) via Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS), na cidade de Ubatuba. 



Últimas Notícias