Divulgação

Circo Navegador promove festa de rua com poesia, circo, música, cinema e economia solidária em São Sebastião



Postado em: 24/08/2018


Neste domingo (26), a partir das 16h30, o Circo Navegador leva o palco para a rua, em frente ao Espaço Cultural, na Vila Amélia.  Todos poderão se divertir gratuitamente com circo, música, poesia, samba, cinema e muita alegria.

As atividades artísticas gratuitas e haverá cantina com pipoca, suco, água, cerveja, vinho e pão com tomate, além das barracas de artes e artesanato da Ecofeira, um projeto de economia solidária e valorização dos artistas e produtores locais.

A programação artística começa às 16h30, com a Intervenção Poética “Liberte a poesia”, com Adriana Simões; às 17h, apresentação do espetáculo de circo “Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?”; às 18h, Intervenção Poética "Troco uma flor por histórias de amor" com Adriana Simões; às 18h10, música popular hispano-americana com Jimmy Brown; às 18h30 tem o Samba de Roda do “Batuque Caiçara”; e às 19h30 exibição do documentário “O veneno está na mesa” do diretor Sílvio Tendler, seguido de um bate-papo.

A iniciativa é protagonizada por um grande número de pessoas e instituições que se dedicam a reorganizar o mundo a partir de pequenas ações, com o objetivo de poetizar o espaço público, transformar a rua e o bairro em um lugar mais agradável, envolver a comunidade, fortalecer a rede de economia solidária e aproximar o público das artes e das iniciativas sustentáveis.

Segundo o diretor artístico Luciano Draetta: “Já estamos satisfeitos com o processo de formação de público para o Espaço Cultural Circo Navegador, agora nos propomos a um novo desafio, o de levar o espaço pra rua e interferir diretamente na vida das pessoas, promovendo o acesso à arte e cultura, qualificando as relações sociais e de oportunizando o acesso a pessoas que ainda não tem o abito da frequentação de espetáculos e espaços culturais.”.

O evento acontece na Rua Mansueto Pierotti, 826, Vila Amélia. Traga toda a família e participe!

Confira a programação:

Domingo (26/08)

16h30 - Intervenção Poética “Liberte a poesia” com Adriana Simões

17h - Apresentação de circo “Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?”

18h - Intervenção Poética "Troco uma flor por histórias de amor"

18h10 - Música popular hispano-americana com Jimmy Brown

18h30 - Samba de Roda do “Batuque Caiçara”

19h30 - Cinema exibição do documentário “O veneno está na mesa”, do diretor Sílvio Tendler.

Local: Espaço Cultural Circo Navegador

Endereço: R. Prefeito Mansueto Pierotti, 826 - Vila Amélia - São Sebastião

Telefone: 3892-2589



Últimas Notícias