Divulgação/PMI

Juliana Louro, ex-candidata a prefeita de Ilhabela, é a nova secretária de Governo



Postado em: 15/08/2018


O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, anunciou na tarde desta quarta-feira (14), em reunião de secretariado a mudança de mais um cargo de primeiro escalão. A ex-candidata a prefeita nas últimas eleições, Juliana de Paula Louro, 41 anos, ocupará a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica a partir desta quinta-feira (15).

Enfermeira obstetra formada pela USP (Universidade de São Paulo), onde também fez o mestrado e doutorado, trabalhou por nove anos na maternidade do hospital Mário Covas, período em que participou de aproximadamente dois mil partos.  Já em sua carreira política, há os registros de duas candidaturas, uma em 2014, pleiteando a vaga de deputada federal e outra, em 2016, como candidata a prefeita. Na oportunidade, ficou em terceiro lugar, com 2.592 votos.

Na semana passada o prefeito já havia anunciado duas outras mudanças. Osvaldo Julião passou a ocupar a Secretaria de Saúde deixando a Secretaria de Administração sob a responsabilidade de Luiz Lobo, que deixou a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, ocupada até então, interinamente, por Cíntia Rego, que retorna à função de diretora especial de Gabinete.

O prefeito explicou a nova mudança no primeiro escalão. “Creio que essas alterações surtirão um efeito positivo ao nosso plano de trabalho. A política e a gestão pública têm uma dinâmica diferente e muito especial. Na Administração, percebemos a todo instante a importância em fazermos uma constante reflexão, ou seja, analisarmos possibilidades de mudanças”, disse Tenório após o anúncio, acrescentando que tais medidas têm sido feitas para dar ainda mais agilidade e equilíbrio à gestão.



Últimas Notícias