Gold Finger inaugura loja no centro de São Sebastião



Postado em: 15/08/2018


São Sebastião ganhou nesta quarta-feira (15) uma loja do Gold Finger Joalheria. A nova unidade está localizada na esquina das ruas Benjamin Constant e Capitão Luiz Soares.

Um dos proprietários da rede, Lucas Finger, afirmou que os investimentos no Litoral Norte começaram há cinco anos, com duas unidades instaladas em Caraguatatuba. “Há tempos procurávamos um ponto adequado para instalarmos uma loja em São Sebastião, o que agora se torna realidade”.

Sobre investir em um momento de crise, Finger disse que o entendimento é que o período mais crítico já ficou para trás. “Estamos nos preparando e investindo para o crescimento do mercado”. Ele afirmou que os investimentos feitos pelo Governo do Estado na região foram um estímulo para a abertura da unidade em São Sebastião.

O proprietário destacou que as características do público consumidor vão definir o estoque e os produtos da loja. “Vamos conhecer o público e nos adaptar à realidade da cidade”.

Na nova loja da Gold Finger, o consumidor poderá encontrar óculos de sol - a partir de R$ 99,00 e também de marcas famosas – e óculos de grau, que são entregues rapidamente devido ao laboratório próprio, além de joias e alianças. É oferecido também o serviço de conserto e polimento de joias, com um ourives qualificado.

A nova unidade gera de imediato cinco empregos diretos, de profissionais que passaram por qualificação e treinamento. Esta é a 47ª loja da Gold Finger, que tem unidades espalhadas pelo interior de São Paulo, especialmente nas regiões de Campinas e Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Serviço

Gold Finger São Sebastião

Rua Benjamin Constant, 55 – Centro

Horário de atendimento: Segunda a sexta – 9h00 às 18h00

                                        Sábados – 9h00 às 13h00



Últimas Notícias