PMSS

Prefeito aponta investimentos na Costa Sul na entrega de iluminação da orla de Boiçucanga e Vila Carioca



Postado em: 12/08/2018


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, destacou investimentos realizados em bairros da Costa Sul da cidade durante a entrega oficial da iluminação da orla de Boiçucanga e da Vila Carioca, no bairro Juquehy, numa parceria com a EDP. Ele ressaltou ainda o trabalho de regularização fundiário para possibilitar a realização de obras em vários núcleos.

A praia de Boiçucanga voltou a ser iluminada na última sexta-feira (10/8), após o término da obra de readequação do sistema. Na Vila Carioca, cerca de 90 famílias estão no programa realizado em parceria da EDP com a Prefeitura de São Sebastião. Além da iluminação das ruas, as casas receberão postes padrão. "Esse trabalho faz parte do programa de regularização fundiária no bairro e inclui ainda rede em média tensão, posteamento", informou o prefeito. 

Ele apontou outros investimentos na região sul e agradeceu o trabalho dos funcionários das regionais. "Vamos ampliar a malha de água tratada e coleta de esgoto, previstos no novo contrato que assinaremos com a Sabesp. A Ponte de Barra do Una , a obra começa na próxima semana. Será iniciada ainda a reurbanização da Avenida Mãe Bernarda, a ponte da Barra do Sahy. São mais de R$ 30 milhões em investimentos na Costa Sul", declarou Felipe Augusto, durante a inauguração na Vila Carioca. As inaugurações em Boiçucanga e Juquehy tiveram a presença de vereadores e secretários municipais.

Vila Carioca ganhou iluminação, no bairro de Juquehy

 

 



Últimas Notícias