São Sebastião comemora Dia Municipal do Hip Hop nesta sexta e sábado



Postado em: 09/08/2018


Nesta sexta-feira (10) e sábado (11), São Sebastião tem uma programação especial em comemoração ao Dia Municipal do Hip Hop.

Com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), diversas atividades e apresentações musicais acontecem sexta-feira, na Pista de Skate do Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande; e sábado, na Rua da Praia, Centro Histórico.

Na sexta-feira, as atividades se iniciam a partir das 10h, quando 15 grafiteiros realizarão uma roda de conversa para interação e troca de experiências. As 10h30, o Dj Abstrato promete animar o público com set especial; Na sequência terá intervenção de grafitti e apresentações do Ricardo Mc, que lança seu terceiro CD em 2018; pocket show do grupo Maori; e do rapper caiçara CM.

No sábado, as atrações começam às 13h, com o Dj Kost agitando a tarde; Em seguida, às 13h30, os amantes  de poesia e rimadores poderão participar da competição de poesias faladas, o “Slam Poeme-se”; A Batalha de Breaking 2x2 inicia às 16h e promete reunir B-Boys e B-Girls para mostrarem suas habilidades; além de pocket shows com grupos locais como o 13° Máfia, Mente Insana e 3º Acorde; A Batalhas de Mc’s ocorre às 19h, e finalizando a noite, um dos grupos mais influentes do cenário brasileiro nos tempos de hoje, o PrimeiraMente, sobe ao palco. Os rappers trazem a essência das batalhas de Mc’s e apresentam mensagens e reflexões em suas letras, além de melodias diferenciadas em instrumentais de qualidade.

Para o organizador do evento, Breno Silva do Nascimento, a expectativa é de promover o hip hop de uma forma positiva, levando um pouco dessa cultura à população. “Convido a todos para prestigiarem os dois dias de evento. É muito importante a presença da população, para que as pessoas olhem o hip hop não só como uma cultura urbana, e sim também como um resgate a vidas e almas.”, disse.

Confira a programação completa:

Dia 10/08 (sexta-feira)

Local: Pista de Skate do Balneário dos Trabalhadores - Praia Grande

10h - Roda de conversa com os grafiteiros.

Grafiteiros: Biro, Daniel, Kmada, Mariana Paes, Moça, Nenesurreal, Pablo, Pixie, RaZuchi, Renato Sette, Saviñon, Tadeu, Tati Siene, Thin e Ya!.

10h30 - Set DJ Abstrato

11h - Intervenção de Grafiti

12h - Ricardo Mc

12h30 - Maori

13h - Sarau Itinerante

13h30 - CM

14h - Set DJ Abstrato

 

Dia 11/08 (sábado)

Local: Rua da Praia – Centro Histórico

13h - Set DJ Kost

13h30 - Slam Poeme-se

15h30 - Set Dj Kost

16h - Batalha de Breaking 2 x 2

18h - Pocket Show 13°Máfia

18h30 - Pocket show 3°Acorde

19h - Batalha das Batalhas

21h - Mente Insana

21h30 – Show PrimeiraMente

 



Últimas Notícias