JC Curtis/Fundacc

Projeto Guri de Caraguatatuba prorroga inscrições até 24 de agosto



Postado em: 09/08/2018


O Projeto Guri prorrogou as inscrições para os cursos de coral juvenil, eufônio, percussão, violino e violoncelo. As 19 vagas disponíveis podem ser preenchidas por alunos 6 a 18 anos que tenham interesse em receber aulas de canto e música.

 As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto no CIASC – Centro Integrado de Ações Sociais no Perequê Mirim, às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30.

Para efetuar a inscrição é preciso que o aluno esteja acompanhado do responsável e apresente certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço.

O aluno interessado não precisa ter conhecimento prévio em música ou possuir instrumento musical para realizar o curso.

O início das aulas varia de acordo com a data da matricula de cada estudante.

Sobre o Projeto Guri

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto/coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes.

Serviço

Idade: 6 a 18 anos
Cursos: Coral juvenil, eufônio, percussão, violino, violoncelo

Vagas: 19 vagas

Local: CIASC – Perequê Mirim – Avenida José da Costa Pinheiro Junior, 2161, Perequê Mirim.

Telefone: (12) 3887-2712



Últimas Notícias