Divulgação/PMSS

CIP e Fundo Social formam mais de 500 alunos nesta semana em São Sebastião



Postado em: 07/08/2018


A Prefeitura de São Sebastião promove nesta quinta-feira (9), às 19h, no Salão Social da Igreja Matriz, no Centro da cidade, a formatura de todas as turmas dos cursos gratuitos realizados pelo Fundo Social de Solidariedade e dos alunos do Centro Integrado Profissionalizante (CIP). Nesta terça, (07/08), também às 19h, a formatura será dos cerca de 200 alunos do CIP da Costa Sul, na Escola Raízes, em Boiçucanga.

Receberão os certificados em torno de 100 alunos do Fundo Social e outros 225 alunos do Centro e Costa Norte do CIP.

Se formam pelo Fundo Social alunos do Polo do Jaraguá, na Costa Norte, da Escola da Beleza, Panificação Artesanal, Escola de Moda - Costura Básica, Pintura em Tecido e Patchwork, além do curso de Empreendedorismo Básico.

Do CIP, os alunos dos cursos de Inglês para Hotelaria, Recepção em Meios de Hospedagem, Finger Food, Cozinha do Mar, Bartender, Garde Manger, Governança, Recepção para o Comércio e Limpeza Predial, Depilação, Design de sobrancelhas, NR10, NR11 e Auxiliar Administrativo.

A partir do segundo semestre, esses e outros títulos serão oferecidos e já há fila de espera.O objetivo dos cursos do CIP é profissionalizar; e o do Fundo Social é resgatar a dignidade das pessoas.



Últimas Notícias