Inscrições para aulas de bateria e percussão continuam abertas no Projeto Guri



Postado em: 16/03/2014


Luciano Vieira/PMSS

São Sebastião-16/03/2014 - Interessados em aprender bateria e percussão com a faixa etária entre 8 e 18 anos ainda podem procurar o Projeto Guri, no polo instalado no Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião. Ainda há aproximadamente 10 vagas disponíveis.

O aluno não precisa possuir o instrumento musical, pois o mesmo é cedido pelo projeto. O candidato à vaga deve estar devidamente matriculado na escola, ou seja, é imprescindível a entrega de cópia da declaração de frequência escolar.

De acordo com a coordenadora do projeto, Andreia Barcellos, entre outros documentos necessários estão cópias do RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência, bem como da Carteirinha de Vacinação.

As aulas são ministradas as terças e quintas-feiras das 13h30 às 17h30. O projeto Guri é desenvolvido pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) graças à parceria firmada entre Município e Estado.

Serviço: O Centro Comunitário do Jaraguá fica na rua das Hortências, 117. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3861-2680

 

 

 



Últimas Notícias