Aos 13 anos, sebastianense é aprovado em "peneira" do Grêmio e fará teste no clube gaúcho



Postado em: 05/08/2018


O adolescente Gustavo Feliciano de Jesus, aos 13 anos, morador da Olaria, no bairro da Topolândia, em São Sebastião, foi aprovado recentemente em peneira realizada pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e agora fará uma seção de testes no clube gaúcho durante uma semana. O menino se destaca nos torneios realizados na cidade, especialmente, pela habilidade.

Canhoto, Gustavo mostra todo seu talento seja no campo quanto nas quadras de futsal. A habilidade chamou a atenção dos treinadores das categorias de base do Grêmio, que agora esperam vê-lo por mais tempo.

Em São Sebastião, Gustavo Feliciano fez aulas na escolinha de futebol do professor Matheus, depois esteve no futsal do professor Júlio, no time da Igreja Fonte da Vida e agora esta treinando com o professor Sandro, do Sato. Ele embarca para Porto Alegre no dia 12 de agosto e se apresenta no Grêmio no dia 13 para uma semana de testes. Os pais Fabrício e Darlene de Jesus estão felizes com a oportunidade do filho e buscam apoio para as despesas com a viagem.

Jogador de vários clubes da cidade, entre eles, o Juventude, da Topolândia, José Luiz Silva, o Zé Luiz, primo do pequeno Gustavo, conta que o garoto chama a atenção por onde passa por sua habilidade. "Desde bem pequeno a gente já via que ele tem muito talento com a bola. Desejamos muita sorte pra ele neste desafio".

Segundo Zé Luiz, a família busca apoio para as despesas com a viagem. "Que Deus possa iluminar os passos dessa jovem promessa do futebol sebastianense", declarou o primo.

*Quem puder apoiar entrar em contato pelo telefone: 98149-3677

 



Últimas Notícias