Divulgação/PMI

Márcio Tenório cobra melhorias na travessia a novo diretor de operações da Dersa



Postado em: 05/08/2018


O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, no Perequê, na última quinta-feira (2), o novo diretor de operações da Dersa, Eduardo Di Gregório. O objetivo do encontro foi, mais uma vez, cobrar solução para os constantes problemas na travessia São Sebastião-Ilhabela.

Depois de inúmeros pedidos e reivindicações, o prefeito denunciou ao Ministério Público o mau serviço prestado pela empresa com o intuito de ver providências tomadas, de forma imediata, pelo Governo do Estado em relação ao serviço oferecido ao usuário.

“É público que tenho cobrado ações efetivas do Governo Estadual para melhorar o péssimo serviço prestado à nossa população. Cobrei pessoalmente o então governador Alckmin e recentemente entreguei ofício ao nosso governador, Márcio França, denunciando o desserviço da Dersa. Levei também a denúncia aos órgãos fiscalizadores em São Paulo e Brasília”, declarou o chefe do Poder Executivo. “Lutamos pelo interesse coletivo e será sempre assim durante a nossa Administração”, ressaltou.

O prefeito também lembrou o fato de a questão já ter sido denunciada por autoridades e usuários do serviço, e enfatizou que, mesmo assim, os problemas continuam se repetindo. “A estrutura é praticamente a mesma, com balsas antigas e precárias fazendo o transporte de passageiros junto aos veículos”, salientou Márcio Tenório.

A reunião contou com a presença da vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira, do secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo, e os vereadores Mateus Pestana e Vando da Vila.



Últimas Notícias